Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a vingança de uma mulher contra o namorado que abandonou a cachorrinha do casal. Conforme as imagens mostram, o motivo do abandono seria o fato de a cachorra Navy ser de Raça Não Definida (RND), termo conhecido popularmente como vira-lata. Com ajuda de um amigo, o homem deixou a cadela à própria sorte em um terreno baldio e depois contou à namorada que Navy havia desaparecido. No entanto, ele não contava com o peso na consciência do amigo, que confessou tudo à dona do animal, identificada como Daniela.
Após a confissão, o amigo do casal indicou à Daniela o lugar onde Navy foi abandonada. Novamente com a cadela em seus braços, a mulher arquitetou um plano para que o namorado sentisse na pele a dor do abandono. Daniela levou o homem para o mesmo local em que a cachorra foi deixada e, prometendo fazer uma surpresa, o deixou ali mesmo. O vídeo mostra o namorado de olhos vendados segurando várias folhas de papel na mão com mensagens que denunciavam o crime.
Confira o vídeo:
“Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, diziam as mensagens nas folhas. Depois a namorada levou o jovem pelas mãos até um portão e o faz contar até 15, depois pediu que ele tirasse as vendas. Quando o namorado termina a contagem, Daniela já está no carro com Navy. “Surpreso”, o homem vai ao veículo e diz “você a achou, amor!”.
Leia mais: Orgulho LGBTQIA+: casais contam como é a vida de gateiro
A partir daí, ele ouve como resposta o sermão da agora ex-namorada. “A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito a ninguém. Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir. Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual a ela.”, disse Daniela. O amigo liga o carro e os três (ele, Daniela e Navy) vão embora, deixando o homem ali mesmo na estrada.
Gravado pelo amigo do ex-casal, o vídeo foi postado no Facebook e já conta com mais de 420 mil reações e 12 milhões de visualizações. No entanto, a identidade dos envolvidos e o país onde isso aconteceu permanecem incertos, o que levantou suspeitas dos internautas de que a vingança da namorada era encenada e os três personagens seriam, na verdade, amigos que pretendiam conscientizar sobre o abandono de animais.
Gostou dessa notícia? Siga a gente no Facebook e Instagram para saber todas as novidades.
Vale ressaltar que a pena no Brasil para quem abandonar ou maltratar animais domésticos aumentou de um para até 5 anos de prisão.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.