Com certeza você já ouviu falar de algum casamento inusitado, seja pelo lugar ou pelas circunstâncias. Mas desta vez, quem saiu do comum foi o casal em si. Uma mulher inglesa resolveu se casar com sua gata, isso mesmo, ela oficializou o matrimônio com o felino, mas por motivos maiores do que o amor.
Acontece que Deborah Hodge, a noiva em questão, mora em um apartamento cujo condomínio proíbe a entrada de animais. Hodge já teve que se desfazer anteriormente de dois cachorros e um gato por causa do estatuto interno do prédio. Foi aí que ela teve a ideia de promover a gata India de animal de estimação a sua companheira legal.
Deborah Hodge, 49, says she has been forced to give away three animals in the past due to landlords enforcing a pet ban in their properties #renting pic.twitter.com/XHfb81HpyK
— The Daily Record (@Daily_Record) April 25, 2022
Ela explica que decidiu realizar o “matrimônio” para deixar claro aos futuros senhorios que elas são inseparáveis em qualquer circunstância, e a gata é quase tão importante quanto seus filhos. “Eu não quero perder outro animal de estimação. Eu levo a sério os votos que fiz de ‘na saúde e na doença, até que a morte nos separe’. Eu não acredito em religião, mas tenho fé. Sou o universo dela por isso casei com ela, não por uma relação sexual, mas de amor.” disse Deborah.
Leia mais: Gatos deverão receber microchip, diz projeto de lei na Inglaterra
A cerimônia foi realizada por um amigo em abril deste ano em um parque localizado no sudeste de Londres. Para combinar com o pelo preto e branco da gatinha frajola, Deborah usou um vestido com as mesmas cores. Em vez do tradicional “sim”, a noiva felina poupou palavras, disse apenas “miau!”.
Deborah diz que esse é um recado aos senhorios de que ela não vai se desfazer de India, nem que para isso as duas morem na rua, realidade que pode estar cada vez mais próxima, pois Deborah perdeu o emprego em março e está com algumas dificuldades em manter o aluguel. “Me recuso a me separar dela, prefiro ser mendiga. Se bem que estou com minhas últimas economias. Mal posso sair de casa por causa da ansiedade sobre o que pode acontecer no futuro, e estou desesperada em perder minha gata”,
Gostou dessa notícia? Siga a gente no Facebook e Instagram para saber todas as novidades.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.